PREENCHIMENTOS FACIAIS

Você sabia que existem vários tipos de preenchedores, ou volumizadores, para o rosto?
Cada região da face tem uma característica específica, e por isso, também precisa de tratamentos específicos.
Por exemplo: o preenchedor que volumiza os lábios, não é o mesmo que volumiza as maçãs do rosto, ou que preenche sulcos, como olheiras e “bigode chinês”.
Alguns dos preenchimentos mais procurados:

olheiras.fw

As olheiras são muito comuns e são queixas frequentes no consultório. Elas podem ser ocasionais, causadas pela falta de sono, excesso de bebidas alcoólicas, entre outras; ou podem ser persistentes, em razão de outros fatores, incluindo genéticos.
O preenchimento com ácido hialurônico pode ser usado para acabar com as olheiras mais profundas e escuras, ou somente uma linha mais fina – elas, que nos deixam com um semblante exausto.

O resultado pode ser imediato, mas é recomendável esperar ao menos 7 dias para avaliar a necessidade de algum retoque. 💉O preenchimento é realizado por uma pequena cânula, com auxílio de anestesia e pode ficar arroxeado por uns dias.

É importante que o seu médico dermatologista avalie a sua condição, pois outros procedimentos podem ser mais indicados para o seu caso, como laser clareador, peeling, creme com ação clareadora, entre outros.

labios.fw

Lábios volumosos, hidratados e bem contornados são desejados por muitas mulheres, e até homens.
Os lábios são referência de beleza, jovialidade e sensualidade. Mas, com o tempo, eles perdem suas características ao diminuir de volume, alterar a relação lábio superior e inferior e apagar o seu contorno.

O uso de preenchedores, como o ácido hialurônico, permite restaurar essas características.
Existe muito receio, por parte dos pacientes, de obter um resultado artificial e exagerado. Para que isso não ocorra é importante a utilização de um produto adequado, uma técnica consolidada e bom senso por parte do profissional em não preencher exageradamente, levando em conta a anatomia do rosto e da própria boca.

SULCOS.fw

Com o avançar da idade, surgem pequenas rugas na região que vai do nariz à boca. Elas são chamadas de sulcos naso-genianos, ou o popularmente conhecido bigode chinês.
Pode ser acentuado após intensa perda de peso, pelo envelhecimento ou por características genéticas.

A marca de expressão pode ser amenizada com o preenchimento com ácido hialurônico – o produto atua preenchendo os espaços entre as células, proporcionando volume e um aspecto firme e elástico à região tratada.
A prática, além de melhorar diretamente as marcas, tem condições de dar harmonia ao rosto, ressaltar o formato, atuar na flacidez – ao estimular a formação de colágeno – redefinir os contornos e ajudar na lubrificação e hidratação facial da área tratada.

Tem alguma queixa relacionada às áreas citadas?
Procure o seu médico dermatologista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s